Sob a coordenação do delegado Alexandro Napoleão Santana e a participação da delegada da Mulher, Eliete Cristina Alves, e do superintendente da Polícia Civil do Tapajós, delegado Edinaldo Sousa, foi realizada, na manhã de quarta-feira última, a segunda fase da “Operação Tapajós” que tem a finalidade de combater o narcotráfico na região, com a colaboração de toda a equipe de investigadores e escrivães da Polícia Civil.
foto:Dr. Alexandro Napoleão http://politicacompimentamalagueta.blogspot.com |
Segundo informações do delegado Alexandro, os três têm envolvimento direto com o narcotráfico, atuando como donos ou gerentes de pontos de venda de entorpecentes em Itaituba, Oeste do Estado.
“A operação foi deflagrada depois de uma série de investigações, quando, comprovadamente, foi identificado o envolvimento dessas pessoas com o tráfico. Nós trabalhamos com base em informações detalhadas e, por conta disso, obtivemos êxito”, aponta o delegado.
De acordo com ele, na primeira etapa, foram presas nove pessoas, sendo uma em Porto Velho e as outras em Itaituba. “Agora, estamos conseguindo, gradativamente, desarticular essa grande quadrilha que agia na cidade e região”.
Ainda está foragido Luan Branches, que também está com mandado de prisão preventiva pronto para ser cumprido. Segundo o delegado, a prisão de Luan é questão de tempo. “Não mediremos esforços para colocar essas pessoas atrás das grades. Precisamos acabar com esse mal que destrói famílias”. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário