Publicidade:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Criada CPI para apurar denúncias contra prefeito Ranilson Prado, de Aveiro/PA

foto: www.oimpacto.com.br

A Câmara Municipal de Aveiro aceitou na manhã de hoje, por 5 votos a favor e 2 contra, denúncia contra o prefeito de Aveiro, Ranilson Prado.
Trata-se de denúncia por improbidade administrativa por emissão de cheque sem fundo e apropriação dos recursos para o pagamento de empréstimos consignados, feitos por servidores municipais.
Com a aceitação da denúncia, foi criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito, que terá 90 dias para concluir os trabalhos de apuração dos fatos. Porém, os membros da mesma estão dispostos a apresentar o relatório final dentro de no máximo 30 dias.
Os vereadores Rubemir Pereira dos Santos, atual presidente da Câmara, Maria da Fé Santiago, Gerdal Paiva Diniz, Edivaldo Xavier Nunes e Aluisio Flávio são os cinco componentes da CPI.
Após o pedido ser aprovado pelo plenário, houve um tumulto iniciado pelo vereador Raimundo Cardoso (Raimundão), aliado do prefeito Ranilson Prado.
Ele agrediu a vereadora Maria da fé e tomou o documento das mãos do presidente Rubemir Pereira dos Santos, rasgando. Raimundão foi retirado do plenário pelo grupo tático, da Polícia Militar, de Itaituba.
Em, no máximo 30 dias CPI concluir os trabalhos.
fonte:jotaparente.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog