JUSTIÇA DO TRABALHO TORNA INDISPONÍVEIS BENS DE CLIMACO E TORNA PÚBLICO LEILÃO
Itaituba – De acordo com decisão proferida em processo movido por Ronaldo da Silva Sousa contra a Madeireira Climaco Industria e Comercio Ltda de numero 0032900.63.2008.5.08.0113, estão indisponíveis bens patrimoniais que encontram-se relacionados como fiel depositário em nome de seu proprietário Valmir Climaco de Aguiar e que no dia 26/05/2011 irão à leilão para que se cumpra os dispositivos legais que visam pagar compromissos pecuniários não honrados pelo Executado (Madeireira de Valmir Climaco) e que por força de cumprimento judicial irão a leilão imóveis do Proprietário da madeireira, tantos quantos forem necessários avaliados em R$ 1.900.000,00 para que se faça justiça ao exeqüente.
Diz mais a decisão da meritíssima Juiza Federal do Trabalho Doutora Meise Oliveira Vera que, determinara a lavratura de edital para que o executado Valmir Climaco não ignore o competente procedimento da justiça e conheça o dia e hora do pregão que se ocorrer deserto dado ao elevado valor, determina o agendamento de 16/06/2011 para a realização de novo leilão., e se não tiver arrematante nessa data, deverá concorrer para os imóveis serem adjudicados pelo reclamante, ou seja, deverão ser repassados como pagamento da divida.
BENS PENHORADOS E QUE IRÃO À PRAÇA
Conforme decisão, o dia inicialmente marcado para a realização do evento será dia 26/05 às 08h45’ e o arrematante deverá dar um sinal em espécie em torno de R$ 380.000,00 na Justiça do Trabalho situada na Trav Justo Chermont, 126 cidade de Itaituba. Farão parte do leilão dois terrenos Urbanos localizados na Rod Transamazônica km 3,5 (Serraria).
Não se pode dizer que é inédito a mão pesada da Justiça do Trabalho contra Valmir Climaco que em tempos passados já teve nas barras da Justiça, sua mansão com ameaça de se tornar indisponível para ir à praça com finalidade de pagar dividas.
Considerando a localização, área e imóveis que integram os terrenos indisponíveis, comenta-se em Itaituba o interesse de empresários até do Mato Grosso em participar do leilão. De uma coisa se tem certeza: Ronaldo da Silva Sousa, receberá o que Climaco lhe deve e considera mesma que tardia, que a justiça prevalecerá.
Fonte: Blog Rastilho de Pólvora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário