A caminhonete de cor vermelha com placa de Macapá foi apreendida durante uma operação de rotina do DETRAN, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba - COMTRI. O veiculo que estava carregado com combustível, gás de cozinha e alimentos seguia para a cidade de Aveiro quando foi abordado pela fiscalização.
A operação fiscalização durou mais de uma hora e todos os detalhes da caminhonete foram averiguados pelos agentes do DETRAN. A policia militar também foi acionada para garantir a segurança dos agentes de transito.
O veiculo estava sendo conduzido por um cabo eleitoral do candidato Ranilson Prado que se identificou como Francisco Feitosa, durante a abordagem o homem falou para a policia que o veiculo era usado na campanha do candidato e atual prefeito Ranilson Prado, para a imprensa, Francisco deu outra versão.
Diante das contradições do motorista que também não tinha carteira de habilitação a policia decidiu levar o mesmo para a delegacia, enquanto isso os agentes do DETRAN checaram toda documentação do veiculo e comprovou que a placa não correspondia com a numeração do Chassi.
Durante a fiscalização, pessoas ligadas ao candidato Ranilson Prado apresentaram outros documentos para tentar justificar e liberar o veiculo que foi levado para a delegacia onde consta um registro de roubo e furto.
Portal Belterra
A eleição estava praticamente definida, ai veio o caso das transferência de títulos eleitorais, então as coisas que não estavam fáceis para Prado, agora ficam cada vez mais difíceis já que o prefeito já responde por crime desta natureza. Político novo fazendo políticas velhas é uma merda.
Segundo o Jornal O Impacto, pesa sobre o atual prefeito de Aveiro, acusações inclusas no artigo 180, do Código Penal que trata de receptação de veículos roubados. processo judicial de número 2004.2.000410-4, acusação feita pela Juíza da Comarca de Itaituba, na época, ou seja, em 2004, Dra. Sandra Maria Ferreira Castelo.
Fonte: portalbelterra.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário