Publicidade:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Menino de 13 anos pode ser condenado à prisão perpétua

Menino de 13 anos pode ser condenado à prisão perpétua

Menor é acusado pela morte de irmão


Por Redação, www.administradores.com
 
O julgamento de um menino de 13 anos nos Estados Unidos está no centro de uma série de discussões bastante polêmicas. Acusado de ter assassinado um irmão de dois anos e atacado sexualmente outro de cinco em 2011, ele pode ser condenado à morte por um tribunal do distrito de Duval Country, segundo o G1.
Segundo informações do G1, o menino tem um histórico bastante conturbado. Sua mãe o teve aos 12 anos de idade, fruto de um estupro. Seu pai, condenado pelo crime contra a então adolescente, ficou preso durante 10 anos. "Criado" pela avó, o menino foi encontrado aos dois anos vagando sozinho na rua, enquanto sua responsável estava trancada em um hotel em uma maratona de uso de drogas.
Já mais velho, o menino voltou a morar com a mãe e teria sido vítima de abuso sexual por parte do padrasto, encontrado morto pela polícia quando as agressões contra o menor foram denunciadas.
Um fato curioso apresentado no processo, segundo o G1, é que o menino – embora já diagnosticado com distúrbios de comportamento – sempre teve alto desempenho acadêmico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog